Priminho Matheus {2 meses}

Já são pouco mais de dois meses de pura gostosura. Matheus é daqueles bebês que provocam “ataques de fofura”. No meu caso, quase tive um ataque triplo quando o vi pela primeira vez (ao vivo e a cores) no dia deste ensaio. Mas me controlei para conseguir fotografar.

Primeiro porque ele é um gostoso de tão fofinho. Segundo por que quem é que não se derrete por um mesticinho? E terceiro porque ele é a cara do avô dele, meu tio.

A mamãe do Matheus é uma das minhas primas caçulas e já estou me acostumando em vê-la assim: mulher madura constituindo uma família linda. Porque vamos combinar que é sempre um susto quando nos damos conta da passagem do tempo, né gente. E que susto bom eu levei!

A Deinha que adorava a boneca Moranguinho agora é a Andrea, a linda mãe do Matheus e esposa do Guilherme. E foi com muita honra e orgulho que registrei um pouquinho do começo da história desse meu priminho 🙂

Matheus_2meses (36)

Matheus_2meses (28)

Matheus_2meses (31)

Matheus_2meses (33)

Matheus_2meses (30)

Matheus_2meses (34)

_LIN1050

_LIN0958

_LIN0996

_LIN0984

Matheus_2meses (9)

_LIN1002

_LIN0971

Matheus_2meses (19)

Matheus_2meses (20)

Matheus_2meses (35)

VERT2

Matheus_2meses (6)

Matheus_2meses (42)

_LIN1082

VERT1

Matheus_2meses (56)

Matheus_2meses (64)

Matheus_2meses (65)

Matheus_2meses (69)

Matheus_2meses (66)

Deixe uma Resposta

