Doce Lívia {3 meses}

Cheguei de manhã e Lívia estava dormindo. Na verdade, a pequena já tinha acordado. Mas depois de mamar, foi dar um cochilinho antes da fotógrafa chegar. Observei por um breve instante seu sono tão sereno. A mamãe foi abrir a janela e fiquei lá parada, olhando essa bebê linda acordar com a luz que entrava pela janela. E de repente me preocupei: ela está abrindo os olhos e vai dar de cara comigo, uma estranha olhando pra ela… Acho que vai estranhar, levar um susto, chorar. Mas a surpresa não foi dela, foi minha. Lívia abriu os olhos, espreguiçou-se, encarou-me e sorriu. E derreteu meu coração!

Foi assim que iniciei esse ensaio pra registrar os três meses da Lívia e o amor de seus pais por ela, que transborda em cada gesto, em cada palavra, em cada sorriso e em cada olhar.

_LIN0611

_LIN0612

_LIN0614

_LIN0615

_LIN0616

_LIN0617

_LIN0626

_LIN0631

_LIN0649

_LIN0651

_LIN0774

_LIN0861

_LIN0779

_LIN0790

_LIN0797

_LIN0799

_LIN0810

_LIN0838

_LIN0861

_LIN0864

_LIN0870

_LIN0904

Deixe uma Resposta

