Super Lucas completa 5 anos

Pela idade do Lucas dá pra saber há quanto tempo trabalho fotografando crianças. Porque foi quando ele nasceu que o meu hobby transformou-se em profissão. Pouco mais de cinco anos atrás, a mãe do Lucas me chamou para fotografar sua gravidez. Mas o danado resolveu se antecipar e chegou uma semana antes do nosso ensaio.  Não registrei a barriga, mas fiz um ensaio de família quando ele estava com quase seis meses (olha  aqui o Lucas bebê!). E depois desse, vieram outros ensaios (inclusive o da segunda gravidez) e o registro de todos os seus aniversários. Sim, eu sei… Já contei essa história por aqui. Mas é ou não é uma grande honra?! Eu só tenho a agradecer a essa família por todo o carinho, amizade e reconhecimento ao meu trabalho.

Agora, algumas fotinhos do aniversário do super Lucas, que completou cinco anos no mês passado.

Lucas_5anos (28)

Lucas_5anos (31)

Lucas_5anos (32)

Lucas_5anos (34)

Lucas_5anos (7)

Untitled-1

Lucas_5anos (38)

Lucas_5anos (47)

Lucas_5anos (48)

Lucas_5anos (72)

Untitled-2

Lucas_5anos (98)

Lucas_5anos (77)

Untitled-9

Lucas_5anos (75)

Untitled-5

Lucas_5anos (108)

Untitled-3

Lucas_5anos (107)

Untitled-4

Lucas_5anos (84)

Untitled-6

Lucas_5anos (174)

Untitled-10

Lucas_5anos (143)

Lucas_5anos (148)

Lucas_5anos (149)

Lucas_5anos (150)

Lucas_5anos (152)

Untitled-11

Lucas_5anos (196)

Untitled-8

Lucas_5anos (167)

Untitled-7

Lucas_5anos (200)

Lucas_5anos (202)

heros

Deixe uma Resposta

